sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Primeira semana...

Bom, minha primeira semana foi "intensa": Colegio intenso, homework intenso e neve intensa...hehe

No comeco foi dificil assimilar o colegio: muitas portas, muitos professores, muitas pessoas, enfim. Mas agora ja faz parte da rotina, todos tratam o "Berrnardouu" (como eles pronunciam meu nome) muito bem, fica ate dificil saber com quem sentar junto na hora do almoco, naturalmente sento em uma mesa com 8 pessoas do sexo oposto haha...Tambem terei que tocar cavaquinho na aula de "speech" pois, fui ,praticamente, obrigado pelos colegas quando descobriram que eu tocava.

Quanto a neve, bom, bem legal ate sentir o frio que a origina.

Fui a um jogo de basquete do Center Grove Trojans (time da escola) e eh muito divertido! Varias pessoas, lideres de torcida, brigas no jogo, muito fast food...bem Americano.

Tambem fui a um restaurante mexicano com uns amigos, detalhe: Pimenta, muita pimenta!!!!!! quequeisssss...

Mae, nao te preocupa, estou bem e nao estou passando frio :). Pai, ja juntei um pessoal pra jogar um futebol e mostrar toda a minha habilidade que herdei de ti. Oscarzin, "peleando" nos pedidinhos ai ??


Isso resume, bem resumidamente, minha semana.


Tchaiiii

4 comentários:

  1. não precisa fazer resumo, pode escrever mais, nós deixamos :-)))) Que tal fotos e inglês e português? Tenho certeza que todos querem curtir teu blog afinal vc é o lider, um lider especial do Alegrete! bjs e aproveita muito ;-)

    ResponderExcluir
  2. Nao comprei minha camera ainda :X hehe

    ResponderExcluir
  3. entao compra!!!! e começa a postar mais seguido coração q estamos todos curiosos!!!

    ResponderExcluir
  4. compreii!! Mas tem um problema, nenhum dos pc's aqui da casa leem o tipo de cartao de memoria da minha camera...terei que achar um pc que leia, pode demorar um pouco ;x

    ResponderExcluir