sábado, 7 de janeiro de 2012

Cheguei!

Ueeb! Fazem quase 2 dias que cheguei aqui nos "gringos". Minha familia eh muito simpatica e ja estou me sentindo em casa hehe...Fiz muitas coisas nesse pouco tempo que estou aqui: Fui jantar fora nesses dois dias, ver um possivel carro para o Quentin (meu irmao) e visitei a irma da Shelli, minha mae. Nao esta muito frio por enquanto (uns 8 graus), eles dizem que eu estou com sorte pois nesta epoca eh de costume nevar bastante e ficar muito frio e dentro de casa ando de manga curta e calca.
Bom, isso eh tudo por hoje.

AH! Os erros de portugues sao devidos ao teclado dos coputadores aqui, a acentuacao eh muito ruim de fazer e nao tem cedilha.

Tchai!

6 comentários:

  1. Mazaahhh Ber! Pergunta: dá pra gente falar contigo em Português, or we are suppose to talk to you just in English? HUSAHUSASAHUHSAUHSAUUSA Não esquece de torcer aí pro Colts, no Football, hein HUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAH Abçs!

    ResponderExcluir
  2. que sorte com o tempo, quando tiver foto dos bonecos de neve posta para nós vermos....

    ResponderExcluir
  3. Baby! Estamos reunidos aqui na Vo Lurdes, sentindo muito a tua falta. Ficamos felizes em saber que esta bem. Te amamos de montao. Todos mandam beijos.

    ResponderExcluir
  4. filho ficamos felizes em saber que estás bem acolhido agradeça muito esta familia estendemos um convite para nosso Alegrete que bom te sentir dizendo tchai este é o meu craque
    Beijos nós te amamos muito

    ResponderExcluir
  5. Filho fizemos tua inscrição no sisu tu tens que a companhar por teu e-mail ou remeta tua senha pra nós

    ResponderExcluir
  6. Querido vc tem q postar pelo menos 3x por semana. deal is a deal! bjs e aproveita muito! nada de falar portugues na escola com a Pri - only English!!!!!

    ResponderExcluir