terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ueba!

Eaeee!

Segunda foi o feriado de Martin Luther King, portanto nao tivemos aula. Aproveitamos e fomos (Familia e eu) tomar um cafe da manha em Louisville, uma cidade proxima de aqui Greenwood , com os pais da Shelli (mae), que sao muito simpaticos e engracados...dei muita risada. Meu cafe da manha foi um hamburguer de bacon com cheddar, a la americano hehehe.
O lugar era muito legal, um estilo antigo meio vintage (tenho fotos, porem os computadores daqui da casa nao leem o meu cartao de memoria, entao so postarei quando achar algum que leia =/).

Hoje tomei um esporro do professor de government, pois entreguei uma prova em branco para ele. Mas depois ele veio pedir desculpas e viu que nao tinha como eu resolver aquela prova mesmo, afinal, eu nao sei nada de governo dos EUA , e colocou uma bandeira do Brasil na sala de aula...me fez odiar um pouco menos ele. :D haha

                                            Foto de uma parte do colegio, sem neve...

2 comentários:

  1. Conversa com ele. Busca aprender sobre o gov. americano q essa é uma materia muito legal!!! bjs

    ResponderExcluir